quinta-feira, 21 de maio de 2009

*()* O Tempo passa e um dia agente aprende!!! *()*


Já fazia uns dia que eu núm postava nada!!!mais tô de volta!!!
Hoje essa musica diz como estou realmente mim sentindo!!!!
Charlie Brown Jr. - Senhor Do Tempo
O tempo passa e um dia a gente aprende, Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente...
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida, O tempo passa e um dia a gente aprende, Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, Então tomei um caminho diferente, Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer, Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte, Agradeço todo tempo ter encontrado você!!!
O tempo é rei, a vida é uma lição!!!!
Tem gente que reclama da vida o tempo todo, Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo!!
TER VOCÊ MIM FAZ MUITO BEM... ESQUEÇO DAS PESSOAS QUE FALAM, FALAM SEIM NADA A DIZER!!!!
AMO VOCÊ!
Na paz, na moral, na humildade busco só sabedoria, aprendendo todo dia me espelho em você! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário