quarta-feira, 13 de maio de 2009

Te Amo Meu Amigo...


Passei por você naquela tarde e você nem me olhou. Fiquei calada e senti que meu dia estava terminado naquele instante. Talvez minha vida tenha acabado quando eu te vi com sua nova amiga ou namorada. Eu não poderia lhe falar nada porque você nem sabe ao menos de meus sentimentos. Pra você eu sou apenas uma grande amiga, uma irmã de coração. Você não imagina que pra mim não é apenas um amigo. É algo muito mais importante. Não imagina que eu passo noites e noites pensando em uma forma de lhe dizer o que sinto por você. Sei que será compreensivo comigo ao saber de toda a verdade, mas também sei que não tenho chance alguma de te conquistar porque pra você eu sou apenas a sua melhor amiga, sua confidente. Por mais que eu tente fazer com que você veja apenas defeitos em outras garotas, você acaba se apaixonando por elas e não por mim. Não sei como você não consegue ver a minha beleza. Somos amigos há tanto tempo e você deve pensar que eu não sirvo pra ser sua namorada. Tenho medo de te perder e você acabar se esquecendo de mim...Não quero que esta declaração seja em vão, mesmo que isso seja inevitável de acontecer. Algum dia sem pensar, você vai lembrar de mim. E em seu interior vai sentir o amor que um dia eu tentei te dar... Talvez esse dia seja tarde demais, mas eu tenho esperança de que um dia... Você acorde e perceba que eu nunca fui sua amiga. Perceba que eu sempre te amei...

Pra sempre vou te amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário