segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um Amor Pra Vida Toda!!!!

Quando as coisas acontecem, ela simplesmente tem que acontecer!
Assim foi a minha historia com Esse Garoto Chamado Bruno Prado !!!
Encontrei ele e logo adicionei a minha lista de amigos...
Mais ñ foi como amigo que Ele permaneceu...
E sim como o Amor da minha vida...
E ai Aparte dai começou a Historia De Um Grande Amor.
Que para muitos virtual, mais pra mim Real...
**Me assusta pensar que depois de nossas idas e vindas a sensação que tenho é de te conhecer-lo há 10 e amar há 20 anos srsrs . Um amor que sem nenhuma pretensão passou a envolver tantas pessoas que torciam ou ainda torcem por nós dois, o que me faz sentir que era a mocinha de alguma novela das 9.Ele entrou na minha vida e lentamente se apossou do meu amor… me fez sentir paixão, alegria, medo e a dor da sua ausência... Hoje sua presença. Já não é muito constante em minha vida ! O amo muito mesmo não é só momento! No teclado escrevia meus sentimentos. No enter transmitia meu coração. Na mente arquivava seu semblante No coração guardava todo o meu carinho,Para lhe dar um dia ...Além do virtual...todo meu amor!...

Mais Alguns problemas pra ele falou mais alto e nós acabamos...eu não tive outra opinão !!!Só aceitar ...Agora ele estar tentando sua vida com outra pessoa...e espero que ele tenha muita sorte com ela...pois sou do Tipo que gosto de ver as pessoas que eu amo feliz embora elas não possam ficar ao meu lado.sempre vai ficar gravado na minha e no meu coração seu jeito de TC comigo!sua forma de expressar aquele amor que falou um dia sentir por mim...e por fim o amor que sinto ainda existe....em mim!!!

Amo ele muito ...Embora não Tenha Conhecido pessoalmente....Mais Vivi Com Ele 1 ano e três Meses...esse tempo foi o bastante para conhece lo um pouco...Mais fica aqui registrado que ele e muito importante pra mim !!!

Um comentário:

  1. espero sinceramente q um dia quem sabe eu poder vê novamente o brilho no seu olhar me contando a sua reconsiliação...pois gostaria muito poder compartilha com vc esse momento q talvez ñ sei ainda sonha e deseja acontecer...poie eu sei o qnto é dificil viver numa situação assim e eu desejo q vcs voltem e sejam muito felizes pois vcs merecem...de sua amiga euzinha tá mourão.

    ResponderExcluir