quarta-feira, 13 de maio de 2009

Minha Amiga**Káh!!

Essa fotinha agente ainda tava comemorando meu niver!!!
pra alguns a káh é apenas uma pequena !!!
Mais pra mim ela é grande ...como minha amiga!!
Amo muito essa grande amiga!!!
Ocê Sempre tará no meu s2 kák!!!!

Um comentário:

  1. perdi a lua enquanto contava estrelas
    perdi a estrada enquanto procurava atalhos
    to sentindo que agora estou perdendo a pessoa
    que eu amo nao por nao ama-lá tbm...
    mas sim por amar da minha maneira e nao fale-lá
    feliz se eu pudese iria arrancar meu coraçao e destruir axo q assim iria acabar essa magoa que
    tenho de mim mesmo por nao ter conseguido faze-la
    feliz. porem pessoas que se tornam especias em nossas vida a gente guarda na alma pois um dia o coraçao deixara de existir e assim a alma estara pronta para relembrar dela novamente..

    ResponderExcluir