quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meus tristes pensamento...

Cazuza disse um dia: “Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico e limpar a bunda com os sentimentos mais nobres.”(desculpar por essa palavra mais foi a unica forma que eu vir pra mim expressar melhor)
Gostaria de me sentir especial, de me sentir útil e importante para alguém,ter alguém que sempre me chamasse quando precisasse e que não me negasse ajuda sempre que estivesse incompreensível, não consigo explicar ,mas não estou bem !!!!
Gostaria de alguém que pelo menos uma vez na vida me colocasse em primeiro lugar, não estou dizendo que deveria deixar de fazer nada por mim, mas sim que me assumisse independentemente do que os outros dissessem,que não duvidasse de mim nem tão pouco da minha palavra,que não duvidasse do que sinto, nem das coisas que mais preso neste mundo,que um olhar fosse suficiente pra uma explicação...Que não me acusasse por coisas que não fiz....
A realidade pode ser vista de uma forma mais alegre desengane-se,a realidade é cruel, tudo o que de bom se vê é uma ilusão.Eu própria admito que prefiro viver nesse sonho, no “meu mundinho”,pois enquanto estou lá posso sentir um pouco da felicidade ainda que irreal.Para mim o sonhar ainda vale à pena, mesmo sabendo que no instante seguinte vou acordar... Enquanto não acordo...Sou feliz.Queria tanto entender o mistério....Não entendo Porque não posso ser amada na mesma intensidade...Que eu amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário