quarta-feira, 13 de maio de 2009

Por quer é tão dificil expressar o seu sentemento....


Por que é tão difícil pra você expressar um pouquinho de amor por mim?
Não sei, ás vezes parece que você não gosta de mim da mesma forma que eu gosto de você, da mesma forma que me preocupo com você. Por que sempre uma parte tem que amar mais que a outra. Sei que o que temos ainda é muito recente, nos vimos poucas vezes, mas porque você demonstra que quer algo comigo se é tão seco. Ás vezes sua calma toda me deixa irritada. Eu quero te ver, mas você nunca tem tempo pra mim. Por que as coisas têm que ser assim?Queria tanto te abraçar e te beijar, mas parece que o universo está contra nós. Quando você pode, eu não posso. Quando eu estou livre, é você quem tem compromissos. Eu queria viver com você, mas do que adianta eu querer tanto e nunca conseguir nada.Eu apenas precisava que você se dedicasse mais. Se mostrasse mais amável. Você está sempre tão distante mesmo que esteja bem na minha frente.Mas o que eu posso fazer se gosto de você. O que queria mesmo é que entendesse o meu lado, entendesse que eu não sou igual a você.Eu me preocupo demais, eu amo demais, eu sou boba demais, chata demais, ciumenta demais, me irrito, choro sozinha, tenho manias insuportáveis, falo alto demais, sempre acho defeito em tudo, falo besteiras, sou impulsiva, falo o que me vem na cabeça doa a quem doer, sou intrometida. Será que você me quer deste jeito?Estou abrindo o jogo sobre o que sinto e queria muito que você fizesse o mesmo. Sei que sou muito precipitada, mas se gosto é de verdade e pra valer. Só queria que você demonstrasse o mesmo. Por hora, tenho que me conformar com as coisas do jeito que elas são. Não adianta eu me atormentar e me preocupar. Sei que o que tiver que ser será... Saiba apenas que é de você que eu gosto.
O que estiver ao meu alcance eu vou fazer para que estejamos sempre juntos.
Te amo mesmo que você ainda não enxergue isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário